Locus

Locus

Técnico de atendimento externo

São Paulo - SP
Presencial
R$ 2.300,00 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Operacional
Período Integral

Atuar no suporte técnico aos usuários;

Identificar, analisar e resolver problemas técnicos de software e hardware, tanto em ambiente interno quanto remoto, assegurando o funcionamento contínuo das soluções implantadas.

Responsável pela instalação, configuração e integração de sistemas corporativos e aplicativos mobile, com foco em otimizar a experiência do cliente e a eficiência operacional.

Conduzir treinamentos presenciais e online para equipes e clientes, promovendo o domínio das ferramentas implantadas e a autonomia no uso das soluções tecnológicas.

Executar instalações e manutenções preventivas e corretivas de sistemas, equipamentos e aplicativos, garantindo pleno funcionamento e suporte técnico de qualidade.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Curso Técnico
Outros
Carteira de motorista: B

Valorizado

Experiência profissional
Sem experiência

Benefícios

Vale-transporte
Refeição no local
Vale Alimentação

Sobre Locus

- Atividades associativas não especificadas anteriormente